top of page
Search
  • marlinqualheim851e

Download free tekken 3 for pc: como baixar e jogar o jogo de luta no seu computador



Baixe grátis Tekken 3 para PC: um guia para jogadores




Tekken 3 é um dos jogos de luta mais icônicos e lendários já feitos. Foi lançado em 1997 para fliperamas e em 1998 para PlayStation, e já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. É amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e tem uma base de fãs leais que ainda hoje o joga.




download free tekken 3 for pc




Mas e se você quiser jogar Tekken 3 no seu PC? É possível baixá-lo gratuitamente e aproveitá-lo em seu computador? A resposta é sim, mas você precisa usar um emulador para executá-lo. Um emulador é um software que imita o hardware e o software de outro dispositivo, como um PlayStation, no seu PC.


Neste artigo, mostraremos como baixar tekken 3 grátis para pc usando um emulador, quais são os recursos e modos do tekken 3, quais são os requisitos do sistema para tekken 3 e por que você deve jogar tekken 3 no pc. Vamos começar!


Como baixar tekken 3 grátis para pc usando um emulador?




Para jogar tekken 3 no seu pc, você precisa de duas coisas: um emulador de PlayStation e os arquivos do jogo. Aqui estão os passos a seguir:


  • Baixe um emulador de PlayStation de uma fonte confiável. Recomendamos o ePSXe, que é um dos emuladores mais populares e confiáveis para jogos de PlayStation. Você pode baixá-lo de .



  • Extraia o arquivo do emulador usando uma ferramenta de descompactação, como WinRAR ou 7-Zip. Você receberá uma pasta com vários arquivos dentro.



  • Baixe os arquivos do jogo tekken 3 de uma fonte confiável. Nós recomendamos , que fornece um link de download direto para os arquivos de jogos emulados.



  • Extraia o arquivo do jogo usando uma ferramenta de descompactação. Você obterá um arquivo com uma extensão .bin.



  • Abra a pasta do emulador e execute ePSXe.exe.



  • Clique em Config > Wizard Guide para definir as configurações do emulador.

  • Siga as instruções na tela para configurar as opções de vídeo, som, bios e controlador. Você também pode personalizá-los de acordo com suas preferências.



  • Clique em Arquivo > Executar ISO e navegue até o local onde você extraiu o arquivo do jogo. Selecione o arquivo .bin e clique em Abrir.



  • Divirta-se jogando Tekken 3 no seu PC!



Nota: Baixar jogos que não são de sua propriedade é ilegal e antiético. Não toleramos a pirataria e aconselhamos que você baixe apenas jogos adquiridos legalmente. Este artigo é apenas para fins educacionais.


Quais são os recursos e modos de tekken 3?




Tekken 3 é um jogo de luta 3D que apresenta uma variedade de personagens, movimentos e modos. Aqui estão alguns dos principais recursos e modos do tekken 3:


  • O jogo tem um total de 23 personagens jogáveis, incluindo 15 retornando de jogos anteriores e 8 novos. Alguns dos novos personagens são Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Hwoarang, Eddy Gordo, Bryan Fury, Julia Chang, Ogre e True Ogre.



  • O jogo tem um sistema de luta refinado que introduz novos elementos, como desvios, reversões, arremessos combinados e arremessos de várias partes. O jogo também possui um motor de física mais realista que permite movimentos mais fluidos e dinâmicos.



  • O jogo tem vários modos para escolher, como Arcade, Versus, Team Battle, Time Attack, Survival, Tekken Ball, Tekken Force e Practice. Aqui está uma tabela que resume cada modo:




Modo


Descrição


videogames


O modo clássico onde você luta contra uma série de adversários até chegar ao chefe final.


Contra


O modo em que você pode desafiar outro jogador ou o computador em uma partida individual.


Batalha em equipe


O modo onde você pode formar um time de até oito personagens e lutar contra outro time.


Time Attack


O modo em que você deve vencer o maior número possível de oponentes em um tempo limitado.


Sobrevivência


O modo em que você deve sobreviver o maior tempo possível com uma quantidade fixa de saúde.


Bola Tekken


O modo em que você joga um jogo semelhante ao vôlei de praia usando uma bola gigante que pode danificar seu oponente.


Força TekkenO modo em que você tem que abrir caminho através de quatro estágios de inimigos em um estilo beat 'em up de rolagem lateral.


PráticaO modo onde você pode praticar seus movimentos e combos contra um oponente fictício.


Quais são os requisitos de sistema para tekken 3?




Tekken 3 é um jogo relativamente antigo, então não requer um PC muito potente para rodá-lo. No entanto, você ainda precisa atender a alguns requisitos mínimos e recomendados do sistema para garantir uma jogabilidade suave e agradável. Aqui estão os requisitos de sistema para tekken 3:



Mínimo


Recomendado


SO: Windows XP/Vista/7/8/10


SO: Windows 7/8/10


Processador: Pentium II 266 MHz ou equivalente


Processador: Pentium III 500 MHz ou superior


RAM: 64 MB ou mais


RAM: 128 MB ou mais


Gráficos: Placa de vídeo compatível com DirectX com 8 MB de VRAM


Gráficos: placa de vídeo compatível com DirectX com 16 MB de VRAM ou mais


Som: placa de som compatível com DirectX


Som: placa de som compatível com DirectX com suporte 3D


Armazenamento: 500 MB de espaço livre em disco


Armazenamento: 1 GB de espaço livre em disco



Para otimizar suas definições e configuração para tekken 3, você pode usar o menu de opções do emulador para ajustar o vídeo, som, entrada e outros parâmetros. Você também pode usar o menu de opções do jogo para alterar a dificuldade, idioma, controlador e outras preferências. Você pode salvar suas configurações e carregá-las quando quiser.


Conclusão: Por que você deve jogar Tekken 3 no PC?




Tekken 3 é um jogo clássico que merece ser jogado por todos os jogadores que amam jogos de luta. Possui uma lista rica e diversificada de personagens, um sistema de luta profundo e satisfatório e uma variedade de modos para mantê-lo entretido por horas. Ele também tem uma história cativante que atravessa gerações e apresenta alguns dos personagens mais icônicos da série tekken.


Ao jogar Tekken 3 no PC, você pode aproveitar o jogo com melhores gráficos, som e desempenho do que a versão original do PlayStation. Você também pode personalizar suas configurações e controles de acordo com suas preferências. Você também pode jogar com seus amigos online ou offline usando os recursos multijogador do emulador.


Se você está procurando um jogo divertido e desafiador que irá testar suas habilidades e reflexos, você deve baixar tekken 3 grátis para pc e experimentar um dos melhores jogos de luta já feitos. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes





  • Qual é a diferença entre Ogre e True Ogre em tekken 3?



Ogre é o chefe final do modo arcade de tekken 3, enquanto True Ogre é o chefe final secreto que aparece após derrotar Ogre. True Ogre é uma versão mais poderosa do Ogre que tem asas, chifres, um braço de cobra e sopro de fogo. Para desbloquear True Ogre como um personagem jogável, você precisa vencê-lo no modo arcade.


  • Quantos personagens existem em Tekken 3?



Existem 23 personagens jogáveis em tekken 3, além de um personagem oculto que só pode ser acessado usando um código de trapaça. O personagem oculto é o Dr. Bosconovitch, que é um cientista e aliado de Yoshimitsu. Para jogar como Dr. Bosconovitch, você precisa inserir o seguinte código na tela de seleção de personagem: Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Círculo, X.


  • O que é o modo Tekken Ball em tekken 3?



O modo Tekken Ball é um modo especial em tekken 3 que se assemelha ao vôlei de praia. Os jogadores usam uma bola gigante que pode danificar seus oponentes quando atingida com força suficiente. A bola também pode ser carregada com diferentes elementos dependendo dos movimentos do personagem. O objetivo é esgotar a barra de saúde do adversário acertando-o com a bola ou fazendo-o errar a bola.


  • O que é o modo Tekken Force em tekken 3?

O modo Tekken Force é outro modo especial em tekken 3 que se assemelha a um jogo beat 'em up de rolagem lateral. O jogador tem que lutar contra quatro estágios de inimigos usando os movimentos e combos de seu personagem. O jogador também pode pegar itens como pacotes de saúde, armas e power-ups ao longo do caminho. A fase final é uma luta de chefe contra Heihachi Mishima.


  • Como desbloquear todos os personagens em tekken 3?

Para desbloquear todos os personagens em tekken 3, você precisa vencer o modo arcade com diferentes personagens.Cada vez que você vencer o modo arcade, você desbloqueará um novo personagem. A ordem de desbloqueio é a seguinte:


  • Nina Williams



  • Yoshimitsu



  • Lei Wulong



  • Anna Williams



  • Heihachi Mishima



  • Jack de arma



  • mokujin



  • Bryan Fury



  • Jin Kazama



  • Kuma II



  • Júlia Chang



  • Eddy Gordo



  • Panda



  • Tiger Jackson



  • Ogro



  • Verdadeiro Ogro



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Spongebob Krusty Cook-Off: apk

SpongeBob: Krusty Cook-Off APK - Um jogo de culinária divertido e rápido Introdução Se você é fã de SpongeBob SquarePants e jogos de culinária, vai adorar o APK de SpongeBob: Krusty Cook-Off. Este é u

bottom of page